Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, abril 18, 2011

Pensamentos no meu caminho...

Tenho andado com o pensamento muito fixado em algumas pessoas do meu passado, e quanto mais feliz sou quanto mais alegria sinto por poder estar ao lado de um homem magnifico que é o meu namorado, mais vontade tenho de mostrar a essas pessoas que não sou a vitima e que me sinto superior, porque sinto a minha vida a tomar o seu rumo enquanto que se continuasse com essas pessoas a minha vida ficaria estagnada. 

Mas porque será?

Alguma vez sentiram aquela vontade de voltar lá atrás ao passado e de dizer: Estás a ver? Tu abandonaste-me mas eu não precisei de ti para encontrar o meu caminho, eu não precisei de ti para encontrar alguém melhor do que tu!!

Mas para quê?
De que me serve pegar no telemóvel, ou escrever uma carta com algumas fotos para ir mostrar que sou feliz? Eu sei vou encontrar hipocrisia do outro lado, eu sei que me vou magoar a mim mesma se por acaso encontrar pessoas que não quero ver nunca mais! Eu sei, mas continuo a pensar nisso. Tão fixada nesse pensamento como se precisasse disso para me sentir bem comigo mesma. Só que isso não me vai fazer sentir melhor porque quando penso numa situação real dou por a mim a abanar a cabeça e a dizer: Já basta, ja chega! 

Então qual é o objectivo?

Vou continuar a procurar dentro de mim para o descobrir, e quando souber também saberei o que fazer...


Sem comentários: