Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, setembro 03, 2010

Palavras em vão

Hoje fui ver o mar... estava lindo como de costume, lembrou-me dos olhos do Carlos, sempre felizes quando me viam. 
Fui deitar fora a minha raiva, a minha dor, a minha tristesa e algum desespero! Para que o mar os levasse e deixassem de fazer peso nas minhas costas... 
Fiquei mais leve depois de chorar, de libertar o que tenho preso, egasgado... tanta coisa, tantos sentimentos que se misturam uns com os outros e me fazem sentir estranha e que este mundo não é o meu. 
Sempre quis ser sereia, mas sei que não sou, nem peixe sou, não posso ir para o mar, nao posso fugir... só posso gritar, chorar e aceitar mesmo que me custe. E custa... olhar em volta e não ver nada, onde antes haviam amigos, um emprego, um namorado, um futuro, hoje apenas  tenho uma amiga, o desespero, a solidão e o vazio... apenas isto! 
 
Todo o meu restante reino desmoronou e eu cai com ele... 
 
Senti o mar a chorar comigo, ficou mais violento com as minhas lágrimas, mais calmo com os meus suspiros, mas sempre calado, enquanto eu falava e chorava com ele, tal como eu fazia com o Carlos... e ele comigo... 
Os meus sentimentos estao divididos entre o Carlos, o meu eterno amor, e o desemprego, a minha falta de independencia, um deles ja nao me quer mais, falta agora que o outro, o emprego, me queira, mas não vejo resultados, porque mais que procure não tenho respostas... estou cansada... e estou sozinha...

4 comentários:

Ki disse...

Então linda, tal como te disse no facebook, há que renascer das cinzas! Enquanto fores deitando cá para fora, sempre te sentes melhor =)

Catarina disse...

@Ki
Não tenho culpa, nao consigo controlar as saudades que tenho dele. È uma dor horrivel, saber que ele deixou de falar comigo.

Domartello disse...

A vida se vai no dia a dia...não vale a pena sofrer eternamente,abra o coração para novas manhãs...
Um abraço de um outro Carlos...

Catarina disse...

@Domartello
Ola, eu tento todos os dias, quando procuro pessoas novas para conversar, mas quando algo me faz ter um recordação é muito dificil não pensar no assunto. Obrigada pelo comentário.