Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, setembro 15, 2010

UM PEDIDO DOS ELEMENTAIS DA ÁGUA - AS ONDINAS

Amados Filhos eu sou o Elemento da água, As Ondinas.

É com pesar que venho me comunicar com vocês, a matança e a poluição em nossas águas, é devastadora. Digo nossas águas, porque eu estou em vocês também e já não sabemos mais o que fazer para mostrar para aos humanos.
Infelizmente, amados trabalhadores de luz, infelizmente as coisas estão tomando um rumo drástico e muito catastrófico.
Estou aqui a fazer um desabafo com vocês: peço a sua ajuda para que nos ajudem e auxiliem.
Os outros irmãos elementos estão chorando, estamos todos chorando e sofrendo pelo destino que a humanidade está tomando para si. A energia que flui através de nós: água, fogo, ar e terra dentro e fora de toda a humanidade.
Gaia também chora e sofre connosco, não sabemos mais o que fazer, em amor incondicional pedimos a vossa ajuda.
Estejam na paz e no amor de todos nós.
Assim amados irmãos, somos todos UM.

Pergunta: O que podemos fazer para ajudar de uma maneira mais imediata?

Alertem as pessoas, mostrem-nas a importância de cuidar do planeta e, principalmente, o reflexo do planeta que são elas em seus corpos. Estão todos doentes e debilitados, a maioria pensa que a vida capitalista que levam é mais importante do que a estrutura primordial que faz parte do grande edifício chamado vida. Não queremos devastar continentes inteiros com o retorno de vossas criações energéticas. Ajudem-nos a transmutar essa energia em luz para que a fonte possa usá-la para reconstruir a nova sociedade iluminada e amorosa que vai ser regida pelos princípios crísticos.

Eu Sou o Elemento Água, Eu Sou As Ondinas.

Nota de Cristo Miguel: Peço aos amados Trabalhadores da Luz, para que façam os seus decretos e meditações direcionando para todo o planeta, não com a intenção de parar o alivio energético da Terra. Não mentalizem a parada de catástrofes, mentalizem a transmutação através das chamas divinas. Não focalizem em um só local, abracem o planeta todo como um organismo vivo. O discernimento e a sabedoria estão à sua disposição. Façam uso de tudo que já sabem, eu os convoco para o trabalho. Está feito.
Selah
Cristo Miguel



Sem comentários: