Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, setembro 25, 2010

Lembro-me...

...quando andava na escola, no oitavo ano - ano lectivo de 98/99 -  o que mais gostava era da sexta-feira, não por ser o ultimo dia de semana e poder descansar das aulas, mas sim porque era nesse dia, das 13h ás 14h que eu e uma colega minha - a quem eu um dia chamei de amiga - iamos para o clube de rádio. Sim, a escola tinha um clube de rádio, e era fantástico!!
Lembro-me que tinha de levar os CD's escondidos para a minha mãe não ver - se fosse hoje só precisava apenas de levar um mp3 no bolso do casaco - e durante uma hora só se ouvia musica, tinham um gosto em comum: Backstreet Boys, então não passava um único programa sem que tocasse uma ou duas musicas deles. Éramos muito tímidas, principalmente eu, e então nunca falávamos, só no fim do programas nos dias em que nos sentíamos corajosas para isso.  Era muito giro, tinhamos dois leitores de CD's enormes - do tamanho dos leitores de DVD ou dos VHS, lembram-se? - e uma mesa cheia de botoes, um microfone, e muitos posteres na parede. Não imeginem que aquilo era assim tão grande, era do tamanho da dispensa cá de casa... um cubículo, tanto que não cabiam mais de duas pessoas sentadas. O circuito do rádio estavam apenas dentro da escola, na rua e no bar, e só nos intervalos podíamos levantar mais o som.
Lembro-me bem que foi o unico ano em que ninguem gozou comigo, em que ninguem me olhou de lado... lembro-me que foi a primeira  vez que me senti integrada em algo, e amei... como amei fazer rádio, desde esse dia senti que era isso que queria fazer como profissão, trabalhar numa estação de rádio, sentir aquela euforia toda outra vez, sentir que do outro alguém está a ouvir o meu programa apenas porque gosta de ouvir.
Lembro-me que na escola o nosso programa era o mais ouvido, também por ser hora de almoço mas porque era aquele onde se ouvia as musicas que estavam na moda nessa altura e onde as locutoras não passavam meia hora a tagarelar uma com a outra. Foi tão boa a esta experiência que nunca me vou esquecer que até o rapaz de quem eu gostava - e que passava metade do tempo a gozar comigo - me elogiou pelo programa no clube de rádio.