Acordei feliz e satisfeita porque no dia anterior tinha ido sair com a minha melhor amiga, e acordei com aquele doce sensação de quando estamos "apaixonados de fresco", e eu estava de certa forma apaixonada pelo Jay Baruchel - acho que é assim que se escreve - porque fui ver o "Aprendiz de Feiticeiro", porque também adoro o Nicholas Cage. Enfim, sai de manha no meu carro para a ir ver a conta do banco, sabia que tinha pouco dinheiro por isso convinha vigiar a conta.
Assim que a caderneta saiu fiquei em choque, a minha conta já tinha menos de 100€, eu estava a ver os números e os meus olhos não queria acreditar. Voltei para o carro, arrasada, ainda tive que ir dar outras voltas para procurar trabalho como faço sempre. Entretanto vim para casa, almocei, e so mais á tarde é que deixei que tudo desabasse... desatei a chorar, num pranto pior do que aqueles que tenho quando me dá as minhas "crises de saudades", fiquei em desespero... já nao tenho dinheiro para nada, isto é o meu pior pesadelo... já nao basta ter perdido o Carlos, também tinha que perder a minha independência monetária e ficar totalmente dependente do meus pais.
Sinto-me completamente no fundo do poço, sem maneira de subir... quero tanto sair daqui, mas agora não vejo saida nenhuma.
Alguém tem um pouco de luz? Está escuro...
2 comentários:
o.O Nina, não suspeitava! Ainda por tu que és tão certinha nas contas!!! =o/
@Ki
Pois sou, eu sei... mas olha, acontece aos melhores. Ja quando o Carlos me deixou só tinha pouco mais que 500€, só pa veres. Por isso é que precisava mesmo daquele trabalhito esta semana. Enfim...
Enviar um comentário