Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Um ano inesquecivel

Hoje faz um ano que fui conhecer o João, até parece que foi ontem que andava por aí toda triste com a minha ultima relação, querendo esquece-la a todo o custo. Felizmente que isso ficou bem lá atrás no tempo, cortei relações de vez com isso, até porque este ano foi dos mais felizes que eu já tive, pelo menos no que toca aos sentimentos. A minha vida e a minha família levaram uma total revolução - não sei se ainda se lembram mas eu escrevi aqui um post sobre o efeito borboleta - e para melhor, só ficou mesmo a falar uma coisa que espero com todas as minhas forças poder encontrar neste ano que agora começa: emprego. Sim, um emprego decente é que só o que me falta para ter uma felicidade total em todos os campos, com o emprego já posso finalmente juntar com o João e quem sabe para o final deste ano ou no próximo pensar em aumentar a família, porque se eu já estivesse a trabalhar as lutas entre mim e os meus pais já teriam terminado, se bem que diminuíram bastante, no entanto em certas coisas eles ainda continuam a mandar em mim. Mas não é sobre as guerras que eu quero falar, ontem quando chegámos a casa dos meus pais para almoçar a minha mãe deu-nos logo um abraço de bom ano novo, um de cada lado dela. 
Depois do almoço, o meu pai apanhou-me sozinha e veio falar comigo, disse-me então que na opinião dele preferia que nós viessemos morar para Belas em vez de irmos para a casa da minha avó, e eu claro que também sou desse opinião e disse-o a ele, e também já falei com o João, só falta nós falarmos com a minha mãe, e quanto á minha avó ela vai ter que se conformar e perceber que não lhe adiante fazer cenas de miúda de 15 anos nem chantagem emocional, ela já fez a vida dela e eu pretendo fazer a minha ao lado de quem amo!

Sem comentários: