Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, dezembro 31, 2011

Passagem de Ano... tirada a ferros!

No inicio de 2011, quando eu e o João nos conhecemos, prometemos um ao outro que no final do ano iríamos passa-lo juntos, que a passagem de 2010 para 2011 seria a ultima que eu iria passar em casa dos meus pais, embrulhada nos lençóis e completamente sozinha. Tenho estado á espera durante todo o ano para ver se era realmente verdade e se ele conseguiria realizar essa proeza. 
Em Outubro, ele foi dando umas dicas à minha mãe para ir apalpando o terreno, e aparentemente ela tinha concordado e não pôs nenhum entrave para que eu não pudesse passar a passagem de ano com o João. Tudo estava inacreditavelmente perfeito que eu não me preocupei mais com o assunto, para mim estava feito, ela tinha deixado e até já me tinha dito o que dizer à minha avó quando ela desse pela minha falta. Sim, tudo estava a ser muito fácil, realmente, e no dia de Natal foi quando chegou a bomba, o meu pai não queria de maneira nenhuma que eu dormisse com o João, ou seja podia passar a meia-noite, mas dormir com ele não, teria que voltar para casa, - para depois no dia seguinte regressar para o ir buscar para o almoço - e eu passei-me completamente. 
Nesse dia, e como tinha que levar o João a casa, até saí mais cedo para não discutir mais com eles, até porque não iria ganhar nada com isso. Fui o caminho todo calada e chateada com a situação, - até o João se assustou com a minha condução, enfim, - depois de o deixar em casa e de uns beijinhos, fiquei mais calma e respirei fundo, para voltar para casa e tentarmos dar a volta aos meus pais. 

Era uma luta que se adivinhava renhida, o meu pais não vergava por nada e a minha mãe para não ficar atrás até já estava de acordo com ele em que eu não podia dormir com o João. Durante a semana não houve dia nenhum em que ele não tentasse falar novamente com a minha mãe, e durante toda a semana a resposta era a mesma. Ontem a briga estalou de verdade, o João já estava a dizer que não viria almoçar no dia 1 de Janeiro, e a minha mãe ameaçava que se ele não viesse almoçar também nao viria jantar, e que no lugar dele convidaria o Célio - filho da parte do meu pai - e eu contei ao João o que se estava a passar. Mas claro que ele estando a trabalhar nao podia fazer muita coisa, só depois de sair do trabalho é que falou a sério com os meus pais, e que não fazia sentido nenhum deixarem-me ir para a Sertã com ele no Verão, e agora que era apenas passar uma noite me negarem, o que se faz na Sertã faz-se noutro sitio qualquer. E aí o meu pai calmou, e lá concordaram os dois em me deixarem ir, mas foi mesmo muito complicado. Ainda no dia de ontem, antes de jantar a minha mãe contou-me tudo o que tinha falado com o João e eu notei que ela ainda estava sentida por ele lhe ter dito que não viria almoçar dia 1, aí coube-me a mim falar com ele até porque a minha mãe já o tinha convidado muito antes dos avós ou dos pais dele.
Hoje de manhã, após o pequeno-almoço, o meu pai pegou-me num braço para falar comigo sem que a minha mãe ouvisse:

As vossas saídas e idas para a Sertã não deixam duvidas sobre a vossa vida sexual, mas tu vê lá se tens juízo e se não te deixas engravidar sem que vocês tenham algo em definitivo porque depois quem fica com os encargos és tu. 

Foi isto - mais ou menos - que ele me disse, o que me deu a noção que ele só agora se tinha apercebido disso, e que eu tinha ordem de soltura, como diz o João, para passar a Passagem de Ano com ele em Belas.

FELIZ 2012 PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES DO BLOG, QUE TENHAM UM ANO COM MUITA SAÚDE, MUITO DINHEIRO, MUITO AMOR E MUITA FELICIDADE!!!!!

3 comentários:

Ki disse...

Feliz Ano Novo linda! Break free!

joao carlos disse...

foi mesmo uma luta muito renhida, mas o que eu nao fasso por ti, para passarmos uma noite juntos...

Catarina disse...

@joao carlosAmo-te muito fofinho.