Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Aniversário

Hoje foi um dia especial, por dois motivos. O primeiro e principal é o aniversário do meu namorado e que veio almoçar a convite da minha mãe. 
Logo de manhã, após ela ter ido levar o meu irmão á escola, fui com ela ás compras enquanto ele não chegava á estação. Só que entretanto apareceu uma senhora, nossa vizinha, que precisava de ir levantar a reforma e como já é costume a minha mãe levá-la, assim que terminámos as compras fomos buscá-la, e apanhar o João que entretanto já esperava na estação. 
Com tantas voltas a minha mãe percebeu que não ir ter tempo para fazer o almoço, já eram onze e tal da manhã, e ela ainda precisava de ir fazer mais umas coisa. Só chegámos a casa depois das 14h da tarde, e como o meu pai não me deixava sair no carro por causa de ter um pneu em baixo, o João acabou por ficar lá em casa e jantar lá.
O segundo motivo é o meu pai, não directamente mas também tem muito a ver com ele, porque ele não me deixa ir viver com o João sem que esteja casada pelo civil, ou seja, solteira não posso sair desta casa. E como não vai ser por um papel que me vou prender, amanhã vou-me informar junto do cartório quais são os procedimentos, e quanto temos que pagar.
A nossa ideia não era exactamente esta, mas apesar da conversa que tivemos com ele nada o demoveu da sua convicção. O que queríamos de verdade era juntar-mo-nos agora, e casar apenas em Setembro porque é uma data especial para mim, mas visto que ele não me deixaria sair daqui até Setembro eu engulo o meu orgulho e caso em qualquer data. 
Causou-me uma certa revolta e uma certa vontade de fazer tudo á revelia dele, porque eu tenho 26 anos, sou adulta e plenamente consciente daquilo que faço, mas só teria a perder porque ele mesmo disse que se fosse assim não contaria mais com a ajuda dele, e como eu preciso disso, vou ter de fazer como ele quer.
Espero que ao menos depois de casada as coisas possam ser mais ao meu jeito e não ao jeito dos meus pais como tem sido desde que me conheço por gente!

2 comentários:

Ki disse...

Bom linda, assim que souberes o dia avisa-me para pelo menos te ligar xD

Catarina disse...

Fica descansada porque ainda vou ter que dar umas voltas para ver como as coisas funcionam antes de assinar o que quer que seja. Mas sim, assim que estiver em Belas saberás ;)