Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Uma escapadela de fim-de-semana

Há coisas que eu ainda estranho, porque se fosse aqui há uns tempos, ou mesmo fosse outra pessoa, eu nunca conseguiria o que tenho conseguido. Este ultimo fim-de-semana, os meus pais deixaram-me passa-lo com o João em Lisboa, fui de comboio no Sábado de manha, ainda vi o pai dele quando cheguei lá a casa, ele ia para a Sertã nesse mesmo dia, só lá tinha ido buscar uns comprimidos e saiu logo. E nós dois ficámos nas nossas sete quintas, como se costuma dizer. 
Ele é que fez o almoço, eu estendi a roupa que ele tinha posto na máquina, e almoçámos juntos. Depois fomos beber o café a casa da avó dele e comer o bolo de aniversário, - sim, porque se bem se lembram ele fez anos dia 19 e veio almoçar fora comigo e com a minha mãe - e estar um pouco na conversa. 
À noite foi ele quem fez o jantar, e eu fui dobrar a outra roupa seca para a mãe dele passar a ferro. Estava muito bom, é óptimo ter um homem que se entende com a cozinha!
Deitamo-mo-nos por volta das 10:00h, mas claro que nao foi para dormir, estivemos a ver TV até ás 11:00h, mas após essa hora ainda tive alguma dificuldade em que ele me deixasse dormir, ele estava mais irrequieto do que é habitual, mas não me estou a queixar, acaba por ser bastante divertido.
No Domingo ficámos quase a manhã toda na cama, o almoço hoje era por conta da avó dele por isso estávamos á vontade. Era bacalhau com natas e estava muito bom e cremoso, diferente do que a minha mãe costuma fazer, para sobremesa havia ananás e café.
Durante a tarde estivemos a ver um filme no quarto, e sem me aperceber adormecemos assim que ele terminou e só acordei já passavam das quatro da tarde. Ele estava ferrado a dormir, nada que uns beijinhos n conseguissem resolver.
O João acompanhou-me até à estação até o comboio chegar - lógico que a minha vontade de voltar não era lá muita -, e assim voltei no Domingo á tarde para casa. Foi um fim-de-semana fantástico e não me importo de o repetir vezes sem conta, e devem imaginem bem porquê, não é?

Sem comentários: