Já voltei da minha aventura. Adorei! O caminho até é mais fácil do que eu estava a pensar e como saí cedo nem apanhei transito, apenas o costume ao sair de Lisboa mas de resto foi sempre a andar.
Cheguei á Sertã eram 10:30h, descansei, almocei e depois por volta das 15h vim para baixo com o João. Ambos ansiosos, por termos o nosso momento para matar as saudades todas.
O meu carro não é de grandes velocidades mas ainda o consegui manter nos 100km/h mas a dada altura o cansaço já era visível e a chuva obrigava-me a ser mais prudente e a diminuir a velocidade. Estava cada vez com mais vontade de me esticar numa cama e dormir pelo menos meia hora.
Sim, o dia estava a ser perfeito até a minha mãe resolver me ligar para me dizer que tinha ir fazer o jantar no meu irmão, que tem 23 anos mas não saber por uma costeleta ao lume nem aquecer um tacho com massa. E assim, fui apenas deixar o João a casa e tive de voltar para a minha função de babysitter!
Resta dizer chuvia a potes, o transito estava infernal, o meu pescoço e pernas super doridos, e os meus olhos a pedir umas merecidas horas de sono...