Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, junho 29, 2011

Na praia...

Hoje foi dia de ir á praia com o João - finalmente - e para minha grande alegria o céu estava limpo, nem me importei com a bandeira vermelha, o que eu queria era apanhar um corsita, mas sem abusar. Ficámos lá até por volta das 11:30h, e a areia já queimava os pés.
Quando entrámos no carro a primeira coisa que ele me disse, com aquele olhar apaixonada e malandreco, foi:o
Amorsinho, vamos fazer seis meses.
Confesso, não esperava que ele se fosse lembrar porque eu também ainda não tinha olhado para o calendário.


Sem comentários: