Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, junho 12, 2011

O que eles não querem ouvir

Na grande maioria das vezes eu não o porquê de me fazerem isto. Não entendo porque me estão sempre a dizer o que eu devo ou não fazer. Porque é que eu tenho de ouvir-vos de cada vez que tenho encaminhar a minha vida? Eu tenho quase 26 anos! Não são 10, nem 15 nem 18, são 26! Já passei por três namoros, já conheci muito rapaz que não presta e já sei muito bem aquilo que quero!
Será que vocês também tiveram que ouvir os sermões dos vossos pais? Eu duvido! 
Até aqui estava tudo bem, agora que vocês estão a ver que qualquer dia me vou embora já estão do contra! Ja me atiram à cara que eu estou farta de vocês! Sabem o que isso é? Chantagem emocional, que é para ver se eu desisto e se fico por aqui pura e imaculada! Mas sabem que mais? Não vai funcionar.
Eu amo o João e ele também me ama, estamos felizes os dois e já toda a gente viu isso menos vocês porque acham que eu não tenho capacidades de fazer a minha relação funcionar! Só porque o pai se divorciou do primeiro casamento eu agora tenho de seguir o mesmo padrão?? Nem penses!
E fica sabendo que assim que eu puder, assim que tenha um emprego/trabalho estável e vou morar com ele e vou fazer a minha vida com ele, não me importo que não queiras ajudar pois há-de haver mais quem queira ajudar! Estou cansada de ouvir as mesmas coisas de cada vez que te apresento um namorado novo. Felizmente agora encontrei aquilo que eu sempre quis, aquilo que eu tentava ver nos outros mas nunca consegui porque simplesmente nunca antes tinha encontrado alguém como o João. E é com ele que quero ficar, quer gostes quer não! E vou fazer o que tiver de fazer que sejamos os dois muito felizes.

Tu falas que nós estamos a ir muito depressa, mas já te deves ter esquecido que também casas-te em seis meses. A nós só nos falta um mês para fazer os seis, mas descansar que não vai ser agora porque para tua sorte e meu azar estou desempregada e sem perspectivas de conseguir trabalho a curto prazo.

Deixa-me ser FELIZ!

1 comentário:

joao carlos disse...

isso esta quase acontecer, tem um bocadinho, mais de paciencia.