Este post é quase uma continuação do anterior porque vem no seguimento de quando deixámos o João na estação depois do lanche lá em casa (Belas). O João perguntou a que horas eu podia ir ter com ele para irmos ao cinema e a minha mãe deu por resposta Depois do almoço e ele lá foi á vida dele.
À noite ele veio me dizer a que horas havia sessão, porque ele ainda trabalha até ás 15:30h, e seria ás 18h, e eu disse isto mesmo ao meus pais, mas mais valia ter ficado calada, veio logo o meu pai a atirar-me à cara que eu estou desempregada, e que agora ainda vão ter mais a despesa do carro e que não podem andar a gastar gasolina para me irem buscar depois do fim do filme.
Mas eu sei o porquê dele estar a fazer isto agora, ele ficou chateado porque o carro chumbou na inspecção, mas se ele me tivesse dado ouvidos tinha levado o carro á oficina há mais tempo e não precisaria de fazer uma segunda inspecção, mas não, estão sempre a ver se passa e quando não passa quem apanha sou eu! Bah! Passem o carro para meu nome de uma vez!
Eu não faço ideia se sou só eu que tenho esta vontade mas muitas vezes quando estou chateada só me apetece mesmo é fazer umas férias dos meus pais durante uma semana!
Quem me dera ter o tão desejado emprego/trabalho para poder ir viver com o meu namorado e não ter que pedir nem mais um cêntimo aos meus pais.
Cinema by ~Paleuf on deviantART
1 comentário:
Tem calma amor, ja falta pouco.
Enviar um comentário