Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, maio 19, 2011

No cinema...

Hoje fui ao cinema com o João, acho que foi a primeira vez que fomos ver um filme do dia de estreia. Vimos o filme em 3d porque não havia normal, mas adorei, só que era excusadi gastar mais por causa dos oculos, enfim!

Durante todo o filme nunca deixámos de estar de mão dada ou de dar um beijo de vez enquando - foi unico porque se bem me lembro da ultima vez que fui ao cinema com ex namorado ele mal olhava para mim e nem me queria tocar. E digo, com um namorado carinhoso como o João vale mesmo a pena ir ao cinema!!

Estamos no intervalo do filme. E va la, não se chateie com ela porque a culpa é minha. Eu estou mesmo apaixonada pela sua filha. Estamos muito felizes os dois. E pare de ser mãe galinha. Gosto muito da sua filha.

Ele mostrou-me a sms que ia enviar á minha mãe. E fique toda derretida, nunca ninguem tinha dito tal coisa nem coragem ou vontade ou seja lá o que for, de dize-lo também a minha mãe. Sinto realmente que sou feliz e a cada dia que passa me sinto melhor ao lado dele. 

Os óculos do 3d não davam muito jeito para estar aos beijos mas nós lá conseguíamos, e sim eu percebi o filme e gostei muito não estive só agarrada a ele, mas notei na forma como ele me abraçava que sou mesmo importante para ele, tal como ele é para mim.
 A sua filha já vai a caminho de casa. E mais uma vez peço-lhe que não a recrimine porque além de ter uma filha linda, tem uma grande mulher. Por isso é que estou apaixonado por ela. Ela é a mulher da minha vida. (...)
Que mais há a dizer??



2 comentários:

Ki disse...

Ele sabe engraxar a tua mãe xD Vai longe assim! lol

Catarina disse...

@KiPois, ele sabe lidar com ela melhor que eu que já a conheço há 25 anos!