Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, maio 22, 2011

Do livro para a realidade??

Quem lá leu, e quem conhece a historia da Kate Kinkel, vai perceber o que vou escrever a seguir. Estava a ler as noticias do dia quando me deparei com uma que me fez pensar nas aventuras da Kate. Mas a minha Kate, não tem nada a ver com esta Kate.

A cantora Laura Warshauer, que era colega de universidade do príncipe William e de Kate Middleton, revelou que o casal começou o seu romance numa festa temática do Harry Potter, onde William terá pago 200 libras (cerca de 229 euros) para Kate ser «sua escrava» durante esse dia.

A notícia vem contra relatos que diziam que o casal tinha começado a relação depois de o príncipe ter visto a sua futura mulher num desfile de moda, onde exibia um vestido transparente, observa o Nowmagazine.

E eu pensei: Escrava? Será que ele em vez de se chamar William, devia se chamar Bradley?
Pois porque no livro que escrevi é esse o nome do mau da fita que tentar puxar a Kate para o lado da magia negra.
É curioso pensar que há coisas que escrevo e que se assemelham tanto com a realidade, coisa que só acontecem muito depois de eu as inventar a escrever. Dá que pensar, não?


Fonte da noticia: Diario Digital

Sem comentários: