Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, maio 31, 2011

Transformar ar em água

Já alguma vez pensaram que a solução para o problema da falta de água potável viesse directamente do país onde essa água faz mais falta - em vez de ir dos países desenvolvidos onde, de onde julgo que saem todas as inovações? Ora leiam lá esta noticia:

Luanda – A 1ª edição da Feira Internacional de Ambiente, Equipamentos, Serviços e Tecnologias Ambientais, que termina neste domingo, está a ser marcada pela exposição de um bebedouro que transforma ar em água pura.

Em declarações à imprensa, o responsável do stand Greenthinking Angola, Martim Lardim, referiu que o aparelho, de origem americana, tem um sistema que transforma o ar em água à semelhança do que ocorre na transformação natural da chuva e acontece na máquina com equipamentos e tecnologia avançada.

“A máquina absorve o ar, aplica o frio e condensa o ar com a humidade e produz água. Depois de gerar água, existe um processo de filtragem, com dois filtros, que elimina as impurezas e depois passa pelo filtro de carbono, e a água sai pura e cristalina para ser
consumida”, explicou.



Fonte: Portal Angop

Sem comentários: