Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, agosto 19, 2010

O momento ideal...

... para uma festa de anos é quando a melhor amiga está de folga!
Ontem fui passear com ela, visto que no meu dia de anos ela estava a trabalhar, assim fui buscá-la a casa onde recebi logo a minha prenda, um livro chamado Hight Lord, está todo em inglês e é um calhamaço maior do que os do HP - sim, eu tinha dito que gostava de ler livros em inglês porque estou mesmo a precisar e já sinto a língua a enrolar - adorei a prenda, ainda para mais porque fala de magia e de feiticeiros.
Fomos almoçar a Massamá, num restaurante chinês novo que apesar de ser um pouquinho mais caro tem melhor qualidade e isso compensou e muito, eu comi e fui até à segunda ronda mas ela ultrapassou-me a foi à terceira, eu também iria, se tivesse estômago para mais, o que não era o caso, apesar da comida estar deliciosa de fazer inveja.
Quando saimos voltámos a Sintra e aí sim começou a aventura, mal eu a adivinhava ainda, apenas vi o que nos esperava após passar a Volta do Duche, a caminho da Vila, um trânsito infernal, a fila de carros mal se mexia, as pessoas andavam mais depressa a pé do que sobre rodas. Dentro do meu boguinhas, a única que se divertia era a minha amiga que tirava fotos a tudo, qual turista chinês e a sua máquina! Estivemos bem próximo de meia hora naquela fila de trânsito, de certeza que gastei mais gasolina só naquela fila, do que no caminhi de Massamá a Sintra. Sem dúvida!

Acabámos por voltar para trás e ir dar a volta maior, mas pelo menos não havia trânsito, essa volta era ir até Colares e entrar "por trás", para ir onde queríamos. Chegámos finalmente ao Palácio de Monserrate, agora que o palácio estava aberto já podiamos ver os jardins e tudo o mais. A partir daqui foi outra aventura, imaginem eu com aqueles sapatos a descser as escadas tortuosas de Monserrate? Pois é exactamente isso.
Em primeiro lugar devo dizer que mesmo com o cartão jovem o bilhete é caro! Tenho em conta que na Quinta da Regaleira, com cartão de munícipe, pago um ou dois euros.
Assim que vimos as escadas, fomos as duas agarradas uma á outra para não cair, ela estava de tenis, mas mesmo assim, sabe-se la como, por vezes rebola e cai, felizmente neste dia isso não aconteceu.
O resto está relatado em fotos no meu perfil do facebook, eu no dela também.
Quando saimos, ja estoiradas de subir e descer fomos até á Praia Grande, beber um sumo e conversar mais um pouco antes de eu a levar em segurança até casa. Foi um dia super divertido e eu adorei!

Sem comentários: