Desde que voltei de férias que me sinto em tréguas com os meus pais, primeiro porque não tenho tido muita gente com quem sair, e segundo porque também não me sinto com vontade para sair sozinha, de modo que não tenho voltado a fazer guerra cá em casa, o que não significa que a minha luta tenha terminado. Isso quanto a mim, só vai terminar de uma de duas formas, ou consigo o Carlos de volta, ou ouço da boca dele que ele já não me Ama de todo, e aí por muito que me custe, desisto dele.
Bom, desde que voltei, devido á minha revolta, tenho andado á procura de trabalho todos os dias. tenho ido a empresas de trabalho temporário, ao centro de emprego, entrevistas, não me vou dar mais ao luxo de ficar parada, acho que já estou há tempo demais a morar com os meus pais, gosto muito deles, é certo, mesmo sendo eles como são, mas ter a nossa própria independência também e muito bom o que aqui em casa nunca irei conseguir na totalidade.
Toda a gente diz que aqui só me prejudico a mim própria, até a mãe do Carlos, que deve ser mais ou menos da mesma idade da minha, se assim é vejam lá, por muito que os meus pais achem que têm razão, provavelmente não têm.
Quando tiver trabalho, a primeira coisa que vou fazer é por o meu carro para o meu nome, a segunda vai ser poupar uma percentagem do ordenado para ter (finalmente) a minha casa, se conseguir já em Agosto, talvez para Janeiro já esteja a fazer as mudanças, vamos ver.
Para já, enquanto tenho e não tenho emprego, vou estudando para terminar o curso o mais depressa possível (confesso que já estou um pouco farta dele) e espero que este ambiente de tréguas se mantenha por mais uns meses, mesmo que entretanto me apeteça sair.
Bridge of peace by ~funExit on deviantART
Bridge of peace by ~funExit on deviantART
2 comentários:
Trabalho em Agosto, mudas-te em Janeiro??? Isso não é um pouco apressado o.O
@Ki
Sim, até pode ser! :(
Mas já não o faço apenas por mim, sempre quero ver se o grande problema do Carlos é eu morar com os meus pais.
Além disso, se for possivel eu sair assim tão rápido, quer dizer que fico livre mais depressa (pa poder gozar a minha vida)
Enviar um comentário