Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, agosto 13, 2010

Alma Negra

Já olhaste bem para mim? Já viste bem que idade eu tenho? Olha á minha volta e diz-me o que é que eu tenho? Ès bem capaz de dizer que tenho os meus pais e o meu irmão, por tenho, ainda bem que tenho pois se tivesse que ser entregue a ti estaria tão ou mais retrograda do que tu! Tão ou mais simitica do tu! Tão ou mais sozinha do que tu! Sim eu ainda tenho uma amiga, dou graças aos céus por a ter, mas e de resto? Eu não tenho mais nada!
Sempre cresci com a ideia que o mundo lá fora é um antro de monstros, tarados sexuais, assaltantes e assasinos, nunca ninguém me ensinou ou mostrou o mundo de outra forma, nunca ninguém me deixou sair da redoma de vidro em que tu me puses-te! Tu! Toda a minha revolta e raiva é por causa de ti porque olho á minha volta e não vejo nada, tu rogaste-me uma praga para eu não ter amigos nem namorado! TU, de certeza que foste tu que de tão desconfiada que estavas rogaste-me algo para que eu perdesse toda a minha felicidade!
Pois bem, conseguiste! Estou sozinha! 
Até aqui eu não fazia guerra com ninguem porque tinha medo dos castigos dos meus pais, por foi preciso perder o meu namorado para ter tomates para fazer uma guerra cá em casa só para que me deixassem sair á noite um pouco de jantar. Mas de que me valeu? Agora que posso sair á noite não tenho o meu namorado para me acompanhar, não tenho amigos que queiram vir comigo, não tenho ninguem. E porquê? Porque tu deves sentir um odio e um revolta qualquer que eu ainda não entendi e atiras-te isso para mim da minha mae, mas ela ainda conseguiu casar, agora atiras isso para cima de mim! Estás a tentar fazer o mesmo talvez para que não sejas a unica a estar sozinha! Pois eu quero que tu te lixes! Tu tives-te possibilidades de amar alguem que te queria mas como sempre o escorraças-te se calhar agora estás triste porque ele morreu quando eu tinha cinco anos! 
E agora não queres que mais ninguém seja feliz! 
Pois fica sabendo que eu estou farta! Cansada de estar sozinha, de não ter amigos e das minhas relações não darem certo, mesmo quando o meu namorado me ama, e eu sei que ele me ama porque ninguém termina uma relação lavado em lágrimas. Tu queres ver-me sozinha, tu queres que eu fique pare sempre fechada na redoma de vidro! Pois juro-te que vou dar cabo desta maldita redoma de vidro, vou ter a minha casa e vou fazer de tudo para ter o meu namorado devolta e com o tempo fazer mais amigos com os quais me possa divertir! 
Eu recuso-me a ser como tu! Eu recuso-me a ficar fechada em casa, recuso-me a renunciar á minha vida em favor de outra coisa qualquer e que tu achas que é o melhor! Não tenho culpa que não gostes da noite, não tenho culpa que não gostes de te divertir mas a vida continua mesmo á noite, a Terra roda enquanto dormimos!
As pessoas da minha idade começam a sair á rua ás horas a que eu entro para me encerrar no quarto e dormir, as pessoas estão lá fora e eu a dormir, a vida está a passar por mim e eu continuo a dormir! LIBERTA-ME, estou farta de estar amarrada, não me importo de continuar a viver com os meus pais enquanto assim tiver que ser mas ao menos deixa-me ser feliz, deixa-me ser feliz, deixa que eu possa recuperar o meu namorado.
Tens a alma tão negra, tão mesquinha e sinistra, a mente tão suja que muitas vezes me pergunto como é que a minha mãe nasceu? 
Eu gosto de ti mas sinto-me farta desta situação porque tu me vigias a todas a horas, tu reclamas quando eu saio, tu refilas por causa da minha roupa, por causa do meu cabelo, por causa de tudo! Eu não aguento! Sou um espírito livre que tu teimas em querer manter preso.
Ja te olhas-te ao espelho? Ja viste bem aquilo que tu és? Não por fora, mas por dentro! És alguém que ninguem tem paciência de aturar, se eu tivesse que comer pelas tuas mãos estava esquelética, isso se ainda sobrevivesse por tu nem para ti gastas dinheiro em comida! Estás sempre á espera que os outros te dêem, como se os outro tivessem essa responsabilidade, só vais ás compras quando não tens mesmo nada, nem sequer de ti própria gostas!
És alguém não é feliz nem quer que os outros sejam!

Sem comentários: