Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, junho 30, 2012

Sabiam que...

...hoje é dia mundial das redes sociais??
Nem eu.

Como eles inventam tudo também tinham que inventar este dia, assim o dia de hoje fica marcado por ser o Dia Mundial das Redes Sociais. No mundo online, há cada vez mais redes destinadas a utilizadores com interesses específicos: da gastronomia à moda, da solidariedade à maternidade, não faltam sites onde partilhar uma paixão, procurar informações e fazer «amigos».
E por causa disse acabei por descobrir que não existe apenas o Facebook, ou o Twitter  ou o Google+, há muitas outras que provavelmente são desconhecidas para muita gente. 
A Foodie foi lançada no início do ano e não é difícil perceber qual é o tema em destaque por aqui. A gastronomia está na moda, os chefs de cozinha são as novas estrelas de rock e a Foodie aproveitou a onda para lançar uma rede social onde os amantes da cozinha podem descobrir novos sabores, partilhar receitas e ainda encontrar restaurantes adequados aos seus gostos específicos. 

Fazer o bem também ficou mais fácil com o advento das redes sociais. Um dos exemplos é a Care2, uma rede social criada para “ajudar a tornar o mundo um sítio melhor”. Com cerca de 19 milhões de membros, a rede não é nova – pelo contrário, nasceu nos idos anos 90 – mas ganhou novo impulso à medida que cada vez mais gente se junta ao mundo social. Nela os membros podem divulgar e associar-se a diferentes causas, assinando petições, fazendo doações, inscrevendo-se para trabalho voluntário ou, simplesmente, partilhando histórias e dicas acerca de como viver melhor.
Outra rede apostada em transformar o mundo é a Wiser que conta com uma versão em português e tem mais de 70 mil membros. Apresentada como uma aldeia global para pessoas em busca de um mundo mais justo e sustentável, a rede incentiva os membros a partilharem soluções, recursos, trabalhos e eventos, de modo a que todos possam trabalhar, em conjunto, para melhorar as condições em todo o mundo. O site inclui ainda uma lista de oportunidades de emprego e voluntariado.
Como vêm há muito por onde escolher.

Fonte: Tecnologia

Sem comentários: