Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, junho 18, 2012

Novo blog, só para noivinhas e amigas

Não querendo correr o risco de descobrirem certas coisas antes do tempo resolvi criar um blog privado, onde só entra quem eu quero, onde só através do e-mail é que dou permissão de verem o que lá escrevo, e todas as fotos para os preparativos do dia "C". 
Tudo o que eu vejo, e vou pesquisando, vai lá estar, todos os passos, todas as histórias, para resumir, tudo aquilo que o João só vai ver no nosso dia tão aguardado por ambos.
Ainda falta muito tempo, eu sei, mas vocês também sabem, que quando temos este dia em vista a nossa ansiedade é mais forte do que nós, a vontade de querermos fazer tudo para que seja uma dia perfeito e único, tal como idealizamos.
O dia "C" marca o inicio de uma caminhada a dois, é um relacionamento em si. Dividindo as responsabilidades, alegrias, tristezas, ultrapassando os obstáculos do dia-a-dia. É o culminar de uma vontade incontrolável de ficarem juntos.
O ritual deste dia marca uma transição na vida do casal, através do qual ele é abençoado e essa união é celebrada junto a parentes e amigos.
Quem quiser ver o blog, por favor deixe comentário com o seu e-mail, eles não serão publicados para proteger os donos dos respectivos e-mails.

 

Sem comentários: