Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, junho 17, 2012

Depois da desilusão

Já passou um mês e uma uma semana desde aquela desilusão, andei muito magoada com o João, mas mais com  o meu pai, ele não tinha razões nenhumas para me dizer o que disse e no tom em que disse. Custou-me muito voltar a falar com ele, e só o fiz porque a minha mãe me pediu, porque nenhum de nós estava disposto a vergar-se perante o outro, e no meu ver ele é que tinha de vir falar comigo primeiro, mas como temos os dois o mesmo feitio e nenhum de nós verga-se primeiro ainda hoje estaríamos de costas voltadas, por isso lá engoli o sapo e fui quebrando o gelo. E pronto a briga já passou, deixou marca, mas passou.
Aos poucos fui voltando a ver aqueles sites que tinha descoberto com artigos de casamento, e o entusiasmo regressou, talvez até um pouco mais forte, porque agora sei que tenho mais tempo e posso pensar nas coisas que quero sozinha e só irei contar ao João no altura certa. Uma das coisas que me está a motivar mais para isto é o tornar a cerimonia civil mais bonita e diferente, porque pelo que já vi num forum que ando a frequentar, aquilo é uma coisa seca que dura apenas 15 min e nem sequer há um texto na troca das alianças, e agora nem mesmo o livro de registo se assina. Bah!
Portanto é a coisa mais sem sal que existe, mas também vi que há muitos casais que fazem coisas diferentes no civil, e fazem os seus próprios votos em vez de ser sempre o tradicional, até já estou a "criar" algumas coisas e a procurar outras para que seja tudo como eu imagino.
Uma coisa está certa, vai ser um casamento fora do vulgar, a começar pelo meu vestido, penteado, sapatos e acessórios, não esquecendo os convites e lembranças, passando pela cerimónia até terminar no bolo de noiva. Já tenho tudo pensado e imaginado na minha cabeça, só falta mesmo esperar pela altura certa para começar a por tudo em prática. 
Estou tao ansiosa que há noites em que não consigo dormir só de pensar em como tudo vai correr e onde vou encontrar todas as coisas de que preciso, mas acho que já encontrei quase tudo, daqui a uns meses vou começar a fazer as encomendas.
Só ha aqui uma coisa que me está a matutar na cabeça, é que eu sinto que estou a fazer tudo sozinha, mas se calhar até é normal, não? Enfim, no final do ano eu falo com o João talvez ele esteja disposto a ajudar-me em alguma coisa.

Sem comentários: