Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, agosto 08, 2010

Por vezes...

Por vezes,
Ainda me sinto triste...
Por vezes,
Ainda acho que o Universo me traio!
E que a minha vida teve um despiste.

Por vezes,
Muitas vezes,
Penso nele, e no sentimento,
Como era bom aquele momento!

Por vezes,
Vezes demais,
Fecho os olhos e vejo o seu rosto.
Adormeço com sonhos molhados
E acordo com restos de coração estilhaçados!


Por vezes...
Uma unica vez,
Gostava de o olhar.
De sentir que ele ainda me amava
E voltarmos para casa esquecer o tempo a passar...

Mas desta vez...
Estou mais triste que nunca
Pois não sei se ele volta
Não sei se ele me Ama
Não sei se ele me quer
Não sei... o que ele trama!


green grass by ~Lapphy on deviantART

2 comentários:

Ki disse...

Linda... tu sabes o que são sonhos molhados?

Catarina disse...

@Ki
Sei pois ;)
Não são só os rapazes que têm, lol :p