Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, agosto 01, 2010

Hora de arrumar...

... a tralha toda! Pois, tudo que o que é bom tem a mania de não durar para sempre, e esta semana está mesmo no fim, hoje foi o ultimo dia para aproveitar a piscina. Agora há que arrumar tudo o que já não for fazer falta para amanha de manhã sairmos pela fresca. Temos de o fazer antes das 12h por isso há que deixar a maioria das coisas arrumadas hoje.

Esta semana foi marcada por muitas coisas, felizmente a maioria são boas, mas também houve coisas más, no meu caso, não deixei de pensar no Carlos, eu tento, a sério, mas as lembranças dele surgem á minha frente e quando dou por mim estou de olhos e fechados a rir-me sozinha - claro que depois acordo para a dura realidade.
Durante estes dias consegui pensar naquilo que realmente quero, fazer um plano, como diz a minha amiga, criar novos objectivos para correr atrás deles. Não vou dizer quais são, mas estou determinada a ir atrás deles.

Não me vou alongar neste post pois há tralhas para arrumar.
Até amanhã!

2 comentários:

Ki disse...

A ver se voltas! xD

Catarina disse...

@Ki
Cheguei!! :)
Temos que ir á praia estrear a minha toalha nova (no fundo eu já a estreie mas tu ainda não a viste)

xD