Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, junho 28, 2010

Alice in Wonderland

Assim que vi o filme mandei vir o livro, a já o li. Posso dizer que está giro, tem um cena ou outra que não está no filme, e é óptimo ler em inglês. Aconcelho a ler o original porque está muito giro.


Da Walt Disney Pictures e do visionário diretcor Tim Burton chega um  mágica re-imaginação de um dos contos mais amados de todos os tempos. Mia Wasikowska como Alice de19 anos que regressa ao mundo excêntrico que ela encontrou pela primeira vez enquanto criança. Reunindo-se com  o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Lebre de Março, o Rato, a lagarta Azul, o Gato sorridente, e naturalmente, o Chapeleiro Louco. Alice embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino e pôr fim ao reinado de terror da Rainha Vermelha.
 


Se quiserem ler também o livro do filme, podem encontrá-lo aqui.






Sem comentários: