Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, junho 08, 2010

O verão é bom mas...

Há que ter cuidado pois os níveis de radiação ultravioleta muito altos em todo o território! 

Todo o território português, com exceção de Viana do Castelo, Santa Cruz, na Madeira, e Ponta Delgada, nos Açores, está hoje sujeito a um nível de radiação ultravioleta (UV) "muito alto", de acordo com o Instituto de Meteorologia (IM). Para domingo, o IM prevê um cenário idêntico ao de hoje.  

O IM aconselha a utilização de óculos de sol com filtro UV, chapéu, t-shirt, guarda-sol, protetor solar e um cuidados especial com as crianças para evitar a exposição solar. O índice ultravioleta varia entre o "baixo" e o "extremo", passando pelo nível "moderado", "alto" e "muito alto".  

A parte ultravioleta do espectro solar desempenha um papel determinante em muitos processos na biosfera, possuindo muitos efeitos benéficos, podendo no entanto causar graves prejuízos para a saúde se o nível de UV exceder os limites de segurança, alerta o Instituto de Meteorologia. 

Então ja sabem, gozar férias sim, apanhar escalões não!
Divirtam-se!!

Retirado do site da SIC


Sem comentários: