Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, junho 27, 2010

É só dizer para onde quer ir que o telemóvel obedece

 O serviço do Google Maps no telemóvel já existe, mas está para breve uma novidade que vai revolucionar a forma como usamos um GPS a partir desses aparelhos.

O Google vai disponibilizar uma funcionalidade em que os utilizadores vão poder pedir ao telemóvel um itinerário em voz alta, sem ser necessário carregar numa qualquer tecla. O telemóvel obedece e pronto: o utilizador é encaminhado para o seu destino. 


Melhor ainda é o facto de as indicações sonoras serem dadas em português. «Vire à esquerda» ou «vire à direita» vão ser palavras recorrentes nos telemóveis. 

Se os GPS já eram portáteis, mas eram só GPS, os telemóveis marcam pontos nas funcionalidades que vão passar a oferecer.
Embora gratuito, o serviço dá mostras de confiança,.


Sem comentários: