Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, dezembro 30, 2012

Capricórnio 2013


Espiritual – A Estrela é uma carta de cura. Ela vem curar as suas feridas emocionais e espirituais. O que será que ela vai sarar em si? Sabe, para curarmos o que quer que seja temos que primeiro identificar a questão, ir à origem do problema. Isto requer tempo, silêncio, paciência e muita inteligência emocional.
A Estrela traz de volta a fé que perdeu algures lá atrás, não é maravilhoso? Está receptivo a ela? Da mesma forma que a fé vem, ela vai senão encontrar espaço onde se alojar. Aí a vida torna-se bem mais cinzenta.

Amor – Ora, mais cura. Aqui especificamente serão curas relacionadas com o coração. O que é que ficou lá atrás que ainda magoa, influencia, bloqueia, castra e impede de acreditar que ainda pode ser feliz? A quem é que está a dar este poder imenso?! A vida dessas pessoas que, aparentemente nos fizeram mal, seguiu em frente, verdade? Será que a sua também seguiu?
Este ano, A Estrela cura tudo isso se estiver disponível. E mais, ela pode trazer um novo romance que trará uma lufada de ar fresco à sua vida. ABRA OS BRAÇOS! Saiba receber.

Profissional - A Estrela traz muito bons auspiciosos também a nível profissional, passem eles por mudanças de emprego, tarefas ou projectos ou melhorias no seu actual.
O ambiente, as relações entre colegas tende a estar mais sereno. Não se esqueça de fazer a sua parte. Não pode esperar dos outros simpatia se nem sorrir-lhes consegue. Os colegas não são amigos íntimos, é verdade, mas se passa tanto tempo com eles não será boa ideia fazer com que o ambiente seja mais harmonioso e cúmplice?


Fonte: Sapo Astral , Outros Signos

Sem comentários: