Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, dezembro 30, 2012

Semelhanças...

Aos anos que eu não via o Rei Leão, a cassete há muito que ficara arrumada no armário, juntos com outras alguns DVD's e os brinquedos do meu irmão, foi preciso chegar este Natal para eu voltar a ver o filme na TV, e só agora me apercebi de algumas semelhanças entre o filme e eu mesma, claro que ainda assim aquilo é um filme para crianças e a realidade é bem diferente e muito mais severa.

Quando estou chateada seja com o que foi, não gosto de falar, até porque não o consigo fazer sem chorar porque fico demasiado nervosa.
No fundo sou muito parecida com o Simba.




Desde sempre que a minha forma de me "defender" era afastar-me, quando me sentia a mais quando gozavam comigo quando eu era o bombo da festa, até mesmo quando os meus pais ralham comigo eu deixo-os falar e depois afasto-me. Sei que não é a melhor forma, mas foi a que eu encontrei e que tenho usado até hoje. Isolo-me do mundo, com uma vontade enorme de desaparecer que apagar tudo o que ficou para trás para não ter que o enfrentar para não ter que passar por tudo de novo.




Sempre tento que as coisas fiquem bem, mas essa é uma tarefa na qual nunca tive grande sucesso. Detesto o meu feitio, detesto ser assim e não gosto do lado negativo de se ser do signo leão.
É um signo que quer tudo só para ele, que gosta de ser o centro das atenções, é orgulhoso e capaz de guardar rancor das pessoas.

Signo de liderança, de força criativa, entusiasmo e afectividade expansiva. É o fogo em sua "majestade" e exuberância. Símbolo de segurança frente ao meio exterior. O leonino busca o reconhecimento, e devido a isso pode se expressar de forma firme, dramática ou arrogante e autoritária. É regido pelo astro-rei Sol, o que confere brilho e criatividade.
Características: emoção, força criadora, poder, comando, generosidade, espontaneidade, intuição, liderança, orgulho, vaidade, dramaticidade, exibicionismo, ego inflado. Leão tem a tendência a ser o centro das atenções, e esta particularidade pode expressar-se de forma positiva ou negativa.

Tem alturas que eu não gosto de mim mesma... nem pareço que sou Leão.

Sem comentários: