Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, julho 13, 2011

Um ano depois...

Sim, nem parece que já passou um ano desde aquele dia em que senti que o céu se tinha aberto sobre a minha cabeça. Como eu estava errada! Eu devia era ter ficado feliz e ter percebido que se ele me estava a deixar era porque não servia para mim.

Hoje tenho um sentimento completamente oposto do deste dia, hoje sinto-me feliz, completa e, no campo amoroso, estou totalmente realizada!

É curioso pensar que há um ano atrás eu andava tão triste, tão enraivecida, ao ponto talvez de uma depressão, não aceitando mais uma vez ser abandonada. Não aceitando que ele pudesse gostar de outra pessoa, não aceitando que ele pudesse ter uma família com essa pessoa.

Mas há uma coisa que eu acho que não mudou, continuo a não querer vê-lo nunca mais, sim eu quis uma amizade mas sinceramente não iria funcionar porque há coisas que quando tem que terminar terminam mesmo e não há volta a dar. E por mais que custe temos que entender isto.

Hoje, tenho um namorado lindo que me adora muito mais do que eu poderia imaginar, temos uma casa para onde vamos os dois em breve e que está já toda mobilada - andamos a comprar as coisas desde Abril, mais ou menos - só falta o carro estar finalmente em meu nome, e ter o tão desejado trabalho/emprego - espero que este curso seja o ultimo que tire e que me dê a independência financeira que eu pretendo para poder viver com o meu namorado e ajudá-lo também.

Ou seja, desde que aquele dia, que a minha vida saiu daquele impasse, que tem vindo a melhorar a cada minuto! Até mesmo a nivel familiar, porque os meus pais gostam muito do João, o que não acontecia com o antigo namorado, como bem se devem lembrar.
Por vezes ainda me lembro daquelas palavras que ele disse: Acontece tanta coisa num ano. E é bem verdade, aconteceu realmente muita coisa desde o ano passado, pois o final de 2010 para mim foi muito mau! Só a partir de Dezembro, quando comecei a deixar certas coisas ficaram para trás, é que me comecei a sentir melhor. Mas o melhor mesmo foi encontrar este grande Homem que tenho agora ao meu lado. Amo-te!
E só para concluir, tenho cada vez mais a certeza de que é com o João que a minha vida vai começar, que sou sair da minha concha e viver o que sempre quis, e ser muito, mas muito feliz com ele, com a Beatriz e com o Rafael!



Sem comentários: