Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, julho 24, 2011

Amy Winehouse

Não era uma coisa que esperasse até porque não é de toda das minhas cantoras favoritas, mas fui um pouco apanhada de surpresa.
Amy Winehouse at the Eurockéennes of 2007
As causas da morte de Amy Winehouse ainda estão a ser investigadas pelas autoridades.

Os seus representantes tinham cancelado, no último mês, todos os concertos da digressão europeia, incluindo uma actuação no Festival Sudoeste em Agosto, alegando “problemas de saúde”.

No jardim em frente ao apartamento de Winehouse, os fãs foram deixando flores e postais dirigidos à cantora. E nas redes sociais, a notícia correu como um vírus. Dos amigos a nomes da música mundial, repetiram-se mensagens demonstrando tristeza e apoio aos familiares.

Quem com ela privou no círculo privado fala de uma voz poderosa numa mulher “doce” e frágil. Ronnie Wood, dos Rolling Stones, lembrou os bons momentos que viveu com a cantora. Tony Bennett, que com Winehouse gravou um dueto do seu novo álbum, elogiou-lhe as capacidadades vocais. Uma artista frágil com a “mais natural voz de jazz” dos cantores contemporâneos, como referiu ao Guardian.

Fonte: Publico

Sem comentários: