Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Coragem para dizer "Adeus"

Hoje no meu facebook recebi a imagem/mensagem abaixo


E veio-me à cabeça uma coisa bastante curiosa. Há uns dias escrevi uma carta - para vocês-sabem-quem - dizendo uma serie de coisas que me estavam entaladas na garganta, e custou-me muito, todavia eu ainda queria ter a amizade dele, para que daqui a uns tempos quando isto já não me magoasse tanto podermos sair e conversar normalmente, mas eu possa sentir-me feliz por ve-lo feliz. E uma questão que eu lhe coloquei foi:  

Será um Adeus ou um Até um dia?

E esta mensagem que recebi hoje fez-me pensar que eu também tenho que ter coragem para dizer Adeus, só assim posso receber um Olá de alguém diferente. Não posso ficar sempre apegada a ele. Nem quero! Por muito que goste dele.
Já me tenho perguntado a mim mesma se isto que sinto se ainda é amor ou se já é obsessão - podem nao acreditar mas os dois sentimentos confundem-se muitas vezes - porque estar "agarrada" a alguém que ja nos disse que Não, é muito mau.

Sem comentários: