Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, dezembro 24, 2010

No sapatinho gostava...

Hoje é véspera de Natal, um Natal diferente, para mim um pouco mais triste porque sinto a falta de uma pessoa, mas enfim, mesmo assim gostava de amanhã no meu sapatinho gostava de ter:
  • Mais energia (saúde sempre)
  • Auto-estima
  • Um trabalho remunerado
  • Uma nota positiva no consurso do IPL
  • Mais amigos(as)
  • Um STOP definitivo nas brigas de família
  • Mais liberdade
  • E porque não... um namorado! Amor e carinho.
Será que o Pai Natal me pode dar isto tudo??




2 comentários:

Ki disse...

Tudo o que pedes, tens de ser tu a criar linda =o) Não há nada aí que o Pai Natal possa trazer num saco e já lá dizia o outro "eu pedi coragem a Deus e Deus deu-me situações em que eu tive de superar os meus medos..." xD A vida é assim ^^

Catarina disse...

@Ki
Sim, eu sei. E não tenho medo desses desafios, mas se queres saber axo o Universo começou pelo fim da lista rsrsrsr =)