Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, outubro 12, 2009

O que fiz hoje...

Bem digamos que nao fiz nada de especial. O que é que uma desempregada faz sem ser voltar a procurar trabalho?? Pouco mais. Mas realmente o dia de hoje foi mesmo diferente.

Mal abri os olhos e tentei perceber os numeros no relogio por de tras do nevoeiro que é habitual quando acordo. Eram oito e meia da manha. Pois, bue cedo. Virei-me po lado e deixei-me estar mais meia hora no minimo. Entretando ligo o portatil e a net e o msn etc, aparece a minha amiga a convidar-me para irmos nos inscrever em mais uma empresa de trabalho temporario. Ok vamos nessa!

Vesti-me comi qualquer quer coisa e fui esperar por ela ao portao. Conversamos pelo caminho como sempre, no caminho do IC19, e eis que aparece a saia, andámos perdidas no meio do Cacem, são os seus tipos "desvios de rota", que tambem me acontece a mim e aposto que a toda a gente, é normal! Mas la encontramos a caminho.

Feito isto voltamos para casa. E aqui é que começa a minha parte divertida, o grande motivo porque digo que este dia foi diferente.
Depois de almoço fui sair, tinha-me inscrito num curso e fui seleccionada. La fui eu, novamente pelo IC 19, em direcção a Lisboa. Tive a sorte de encontrar um lugar para estacionar na rua atras onde era o curso.

Ah, ainda nao disse que curso era. É de escrita criativa, como gosto de bastante de escrever achei que isto podia fazer algum brilharete no meu curriculo, para alem de poder aprender coisas novas e conhecer pessoas diferentes. E pronto... os restantes motivo nao vou revelar por enquanto ;) mas são muito bons motivos, garanto!

Quando a aula começou, a primeira coisa que o prof disse foi, "escrevam um texto sobre uma aspirina, imaginando que voces são a aspirina a cair no copo". Eu achei isto a coisa mais estranha do mundo, nunca me tinha passado pela cabeça imaginar que seria uma aspirina. Nesse texto nao consegui escrever grande coisa.

Mas á medida que a aula foi decorrendo, e falámos sobre muita coisa sem ser da aspirina, fui conseguindo desenvolver um pouco a escrita. Aprendi um metodo que posso utilizar todos os dias ate mesmo para escrever no meu blog, claro que isso agora vai ficar em segredo, sempre quero ver se resulta e quais são os resultados que posso vir a ter com isso.
Para ja posso dizer que Amei a aula, fui muito interessante, foi uma coisa completamante fora do normal, mas foi apenas para me obrigar (e aos restantes membros da turma) a pensar de forma diferente ou a dizer e exprimir de forma diferente.

Assim se passou este dia :) Amanha é dia de namorar...

Sem comentários: