Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, outubro 03, 2009

"O Feiticeiro de Oz" em grande defini��o

 

N�o h� como a nossa casa nem como um filme como este. De gera��o em gera��o, O Feiticeiro de Oz junta crian�as, adultos, fam�lia e amigos. A maravilhosa Terra de Oz, um mundo tornado realidade de florestas encantadas, de espantalhos dan�antes e de le�es que cantam, envolve-nos com a sua magia num grandioso musical cheio de aventuras.

Dorothy vive numa quinta do Kansas. Um dia quando Dorothy e o seu c�ozinho Toto fogem de um vizinho mau, s�o apanhados por um tornado que os leva at� � terra m�gica de Oz.
Desejando voltar � sua terra Natal, Dorothy, dirige-se para a cidade de Oz onde habita um grande feiticeiro.
Por�m, no caminho para l�, ela encontra um Espantalho que presisa de um c�rebro, um Homem de Lata que quer ter um cora��o e um le�o cobarde que precisa desesperadamente de coragem. Todos eles esperam que o Feiticeiro de Oz os ajude, antes que sejam apanhados pela Bruxa M� do Oeste...

"O Feiticeiro de Oz" um cl�ssico do cinema onde um mundo tornado realidade de florestas encantadas, de espantalhos dan�antes e de le�es que cantam, nos envolve com a sua magia. Um grandioso musical cheio de aventuras.

Baseado numa preciosa colec��o de livros, O Feiticeiro de Oz foi eleito o melhor filme de entretenimento familiar de todos os tempos pelo American Film Institute. E esta restaura��o nunca antes vista parece e soa melhor que nunca. Embarcar para a Cidade Esmeralda na mais famosa estrada da hist�ria do cinema.
Dorothy (Judy Garland), oEspantalho (Ray Bolger), o Homem de Lata (Jack Haley) e o Le�o Cobarde (Bart Lahr) esperam por si na Estrada de Pedra Amarela e Por Cima do Arco �ris.

 

Sem comentários: