Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, outubro 05, 2009

A Arte Urbana Autorizada

 

Uns ainda olham para os graffitis como uma forma de vandalismo, como se fosse uma imagem de marca de algumas comunidades, mas a pr�tica at� j� � autorizada em muitas paredes das cidades, a prova de que o grafiiti j� nao � tanto o vandalismo ou uma forma de protesto mas sim uma arte, uma forma unica de a expressar, em que a unica tela � uma parece e os pinceis s�o as latas de tinta. Come�am, por isso, a encontrar-se grafitters que conseguem fazer da arte uma profiss�o.

Pessoalmente, nao conhe�o a arte a fundo, mas admiro-a quando percebo que foi pintada com paix�o, e nao como uma forma de revolta. Apesar das minhas pesquisas nao encontrei muitos textos que falassem sobre esta arte urbana para que assim pudesse explicar menhor esta arte, no entanto tentei fazer um artigo o melhor possivel.

 

</ embed></ embed=""></ />

 

Se quiserem saber mais um pouco sobre esta arte aconselho a visitarem este site http://pt.wikipedia.org/wiki/Grafite_%28arte%29 

E desde j� fa�o um desafio, enviem-me fotos desta arte com o nome do respectivo autor e vamos divulgar esta arte. Aten��o so aceito imagem com qualidade, nada de rabiscos na parede, esta bem?
E quando tiver pelo menos umas cinco fotos fa�o um post somente dedicado a elas.

http://www.apagina.pt/arquivo/Artigo.asp?ID=1551

Sem comentários: