Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, outubro 07, 2009

Duas em cada três pessoas do Planeta têm um telemóvel



A taxa de penetração mundial de telemóveis é três vezes superior à taxa de penetração da Internet. Duas em cada três pessoas do Planeta têm um telemóvel, segundo a União Internacional de Telecomunicações (ITU), que acaba de tornar públicos os mais recentes dados sobre telefonia móvel a nível global.

A ITU observa que, naturalmente, no mundo ocidental há muitas pessoas com mais do que um telemóvel, pelo que esta média terá que ser encarada sob esta condição.
Em números absolutos, no final de 2009 haverá 4600 milhões de telemóveis no Mundo, o equivalente a 67% da população mundial.
A tecnologia da telefonia móvel é a que mais rapidamente e mais extensamente foi adoptada pela Humanidade. Face aos telemóveis, a Internet perde o combate: apenas um quarto da população mundial terá usado a Internet no final deste ano; ou seja, apenas 25,9 por cento da população. No que toca aos telefones fixos, apenas 17,8 por cento da população mundial está abrangida.
O desenvolvimento da telefonia móvel é tal que a banda larga nos telemóveis chega a 9,5 por cento da população, frente a 7,1 por cento da banda larga nos telefones fixos. No que toca à televisão, 70,8 por cento da população tem acesso a ela (4900 milhões de pessoas) e apenas cerca de 27,3 por cento das pessoas têm computador em casa (1900 milhões).

Este artigo fo retirado do Publico

Sem comentários: