Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, setembro 22, 2009

Doctor House em vias de abandonar a série

Actor está a ter problemas por ter de coxear nas gravações



Hugh Laurie, que dá vida ao mal-humorado Doctor House, revela que pode ser forçado a abandonar a série. O actor, que desde há cinco anos tem de coxear e andar de bengala para interpretar a sua personagem, está agora a ter problemas reais.

«A série pode durar até à sétima, oitava ou até mesmo nona temporada, mas eu não sei se vou continuar, porque estou a começar a perder os meus joelhos», confessou Hugh, citado pelo Daily Mail.
Aos 50 anos, o actor já foi indicado para Melhor Actor nos Emmy Awards por três anos consecutivos.

Sem comentários: