Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, setembro 22, 2009

BACKSTREET BOYS

Reconhecidos pelo Guinness Book of Records como a Boys Band com mais discos vendidos na História, mais de 100 milhões de unidades, os Backstreet Boys voltam a actuar no Pavilhão Atlântico.
Howie Dorough, Brian Littrell, A. J. McLean e Nick Carter, já partiram os corações de muitas adolescentes, já foram nomeados para 7 Grammys, já deram concertos esgotados em todos os cantos do mundo, mas ainda não perderam a paixão por aquilo que fazem bem, música!
Com seis álbuns editados e um sétimo a caminho, os Backstreet Boys, mantêm-se tão frescos como no início. “This is Us”, com lançamento previsto para Setembro, vai contar com produção de Max Martin (Britney Spears e Pink, entre outros) e com colaborações tão importantes como Akon, Ne-Yo ou T-Pain.
O primeiro single vai ser lançado em Julho, conforme a própria banda anunciou pelo Twitter, e em Outubro a banda embarca numa digressão europeia que arranca em Portugal.

Ja há bilhetes á venda no Pavilhao Atlantico, e nos restantes locais habituais. Claro que no dia 30 de Outubro vou la estar na fila como da outra vez!

Fiquem com mais um video que eu achei!




Sem comentários: