Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Futuro

Português: Trilha para as torres de TVImage via Wikipedia
Tenho andado a lutar todos os dias para conseguir uma trabalho, mas parece-me que correr as empresas e enviar currículos não basta. Estou a ficar sem tempo, preciso construir o meu futuro, futuro esse que está com muito nevoeiro mas no qual ainda consigo ver um estúdio de televisão, uma redacção de rádio, onde também existe um marido e filhos e uma casa para governar. Mas para poder tornar tudo isso realidade preciso muito de conseguir um trabalho pois sem isso não posso voltar a estudar - entre outras coisas - e era uma coisa que eu gostava muito.
Não me importo de entrar sem contrato (inicialmente) desde que as pessoas sejam sérias e paguem o valor que for acordado, pelo menos uns 100€ por mês já vai dando jeito. Faço o que houver para fazer, nem seja o arquivo desorganizado do ano passado ou a lavar as escadas do prédio. E podem crer que vou levar isto até ao fim nem que tenha de ir pedir para a porta de igreja ou ir para um qualquer programa da manhã na TV para conseguir ter o meu curso pois é isto que eu quero e que eu gosto de fazer.

Links do meu blog se quiserem ler 

Sem comentários: