Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, junho 05, 2011

Noiva importada directamente da India

O titulo parece cómico mas é muito sério! 
E na China, mais dia menos dia irá acontecer o mesmo. Os homens que se acham muito espertos deixam e/ou obrigam as mulher a fazerem abortos quando estas estão grávidas de uma menina, e apenas os rapazes podem nascer, ora como é óbvio isto só podia originar um desequilíbrio da população. 
Na maior parte da Índia rural, a falta de mulheres está a obrigar os homens em idade de casar a "importar" noivas de regiões mais pobres. Não é uma questão de beleza, mas de escassez. Há locais onde restam 836 meninas com menos de sete anos por cada mil rapazes da mesma idade. Para uma população equilibrada, são 100 meninas a menos.
Isto num país onde o negócio das ecografias tornou-se evidente, assim como o dos abortos clandestinos.
Isto só me faz lembrar do abate de árvores. Andam por aí a "matar" as nossas árvores, assim como o ar que respiramos e qualquer dia estamos a "importar" árvores ou a respirar com garrafas de oxigénio.
Se querem controlar a população na Índia façam-no de outra forma, incentivem os contraceptivos, façam campanhas. Há tanta coisa que se pode fazer sem ser descriminar as mulheres que têm filhas em vez de filhos, tanto uns como os outros têm o pleno direito de nascer se a Natureza assim o entender.

Fonte: Diário de Noticias

Sem comentários: