Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Acabou o martírio

Eu nem quero acreditar! Acho que vou precisar de alguém que me belisque. Hoje, quinta-feira, vou começar a trabalhar...

Tudo começou no sábado dia 19, porque eu queria ir sair com o meu namorado, e os meus pais não me estavam a deixar, e até armei chinfrim em casa.

Tu andas a sair muito, e andas a dar-te ao desfrute e tens que ir com calma.

Pois, isto foi dito pelo meu pai. Até pensei em escrever mais um capitulo da minha Guerra visto que até já tinha perdido a vontade de sair de casa, nem do quarto eu queria sair hoje. Mas eis que há cerca de uma hora atrás me ligam de uma empresa onde fui ter entrevista na quinta-feira, e me dizem que fui seleccionada, e que na próxima semana me ligam marcarem a formação.


Não vou dizer o nome da empresa para já porque ainda vou ficar à experiência durante um mês ou dois (a recibos verdes),  e só depois desse é que me fazem contrato. Fiquei mesmo feliz! A minha mãe chorou, e o meu pai que ainda estava amuado nada disse, mas eu quero la saber, vou trabalhar juntar o meu dinheirinho e quem sabe quando eu conseguir equilibrar as contas me junte com o meu namorado.
E para celebrar vou criar mais um marcador para isto mesmo, para o meu Emprego e para vos ir contando tudo o que vai acontecendo por aqui.

Por outro lado vou participar também nos censos, de modo que vou ter que conciliar estas duas coisas, neste segunda caso será até meados de Abril, mas pelo menos quando acabar ainda terei algo para fazer, e estou esperançosa de que me acabarão por me fazer um contrato em vez dos recibos verdes.

Amanhã vou ter mais um dia de formação e depois será a sério. Sempre que puder vou contando as novidades!

2 comentários:

Ki disse...

PARABÉNS!

Catarina disse...

@Ki
Bigado nina :D
Nem imaginas o alivio que sinto, agora é aplicar-me a sério!