Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

In Love...

"Nunca tive tanta vontade de estar com alguém, como tenho de estar contigo..." 
~ João Alves


Eu sinto as tuas mãos no meu cabelo, a tua respiração no meu pescoço, o teu corpo pressionado tão perto do meu. Eu sinto os lábios na minha face, as tuas mãos num abraço e os teus lábios procurando os meus. E adoro! Eu ouço dizeres que me amas, que me queres, que me desejas, eu ouço-te dizer que eu sou a única para ti, os teus suspiros e a tua respiração no meu ouvido.

Corres para mim, com um sorriso, e com um beijo ansioso. Gosto dos teus lábios, gosto dos teus abraços, gosto de tudo em ti!

E finalmente estou contigo, finalmente estás aqui. Eu amo isso, eu amo-te!

Sem comentários: