Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Casting Vodafone fm

É verdade resolvi atirar-me de cabeça e ver no que dá, pode ser que o meu sonho comece a tornar-se realidade a partir daqui. Vamos esperar pelo resultado.

A ideia era muito simples, agarrar num microfone a gravar uma maquete com um texto que eles dispunham. Confesso que tive de ler e reler e reler, para que me saísse de uma formal mais natural possível. Depois ainda perdi algum tempo a colocar um musica de fundo com um programa próprio, mas como isso não ia influenciar na avaliação, enviei o que já tinha gravado sem musica. Enfim, estou super nervosa e a fazer figas para que me escolham para a segunda fase.

Eu depois mostro-vos como ficou a maquete para poderem dar opinião ;)


Texto maquete para casting

Olá bom dia. Hoje é mais um dia em que estamos tristes. Tal como os três tigres. Tristes porque ainda não assistimos a nenhum concerto de The Black Keys, ou Vampire Weekend, os meninos bem comportados de Harvard ou Juliette and the Licks a menina mais mal comportada de Hollywood.
Mas é uma tristeza relativa e que pode ser relativizada com uma piada.
Duas raparigas ficam sem o mp3 e morrem.
Qual é a moral da história?
Não há duas sem mp3.
Ou então esta:
Havia uma bike tão antiga tão antiga, tão antiga, que em vez de ter travões de disco tinha travões de Vinyl.
Bem não sei se me saí bem nesta por isso acho que são horas de me ir embora.
Espero que tenham gostado e já sabem onde me podem voltar a encontrar. Não saiam daí que têm mais música a seguir.

Vodafone FM. Mexe na música.
Enhanced by Zemanta

Sem comentários: