Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, março 20, 2012

O meu herói

Não quero nem gosto nada de intrigas, é das piores coisas que podem acontecer, uma intriga pode separar famílias, irmãos, amigos, namorados, um intriga é dos piores venenos fabricados pelo homem.

Amo o meu namorado mais do que tudo, por ele era capaz de muita coisa só para o ter ao meu lado, mesmo que ele não tivesse um unico euro, eu ia amá-lo da mesma forma. 
Foi por causa dele que a minha família mudou, eu própria também mudei, vejo aquilo que sempre pedi desde adolescente a tornar-se real, e é com ele que quero ficar, mesmo que haja alguém que não goste de ideia ou que ache que eu não sirvo para ele.

Desde que eu possa ter o amor dele todos os dias, e passar com ele os melhores momentos da minha vida, então tudo o resto que ficou para trás terá valido a pena e serei, como já sou, a mulher mais feliz do mundo!


Sem comentários: