Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

A Guerra II - O lança-chamas

Eu estava a estranhar que as coisas estivessem a correr tão bem e que até agora eu ainda não tivesse ouvido uma bronca. Foi hoje! 
A minha mãe já se andava a queixar com as dores de costas há alguns dias, mas não era nada de grave tanto que ela ainda ia fazendo as coisas dela e só houve um dia em que tive de ser eu a ir buscar o meu irmão á escola. 
Hoje tinha umas coisas para tratar em Sintra e mal me despachei vim para casa, e disse-lhe que ia ter com o João um pouco á tarde quando ele saísse do trabalho. Até aqui tudo bem, só que com a conversa as horas passaram e quando eu dei por isso já passava das 18:30h, e ela ligou-me a dizer que estava de cama aflita com dores e que eu tinha de ir fazer o jantar. Lá fiquei eu com o coração aos saltos e chateada, e se eu estivesse a trabalhar?? Também tinha de pedir ao patrão para sair mais cedo?? Ou imaginem que eu já estava a morar com o João, tinha que deixar de tratar das coisas da casa para ir ajudar a minha mãe?? Se eu fosse filha unica, talvez houvesse um motivo para se compreender, mas não sou! Eu tenho um irmão que passa, metade do dia a desenhar e so uma vez por outra é que pergunta se ela precisa de algo, claro que se ela disser que não, mesmo que por dentro seja um sim, ele volta descansadinho para os desenhos. E quem é que leva a bronca? Eu!

Enfim, lá vim andando, com calma porque o trânsito estava horrivel, mas pus-me em casa em cerca de 20/30 min, e quando chego, julgando eu que ia encontrar tudo por fazer, vejo a minha mãe sentada numa cadeira da cozinha, o jantar feito e a mesa posta. Até posso acreditar que o meu irmão tenha ajudado a por a mesa, mas então para quê o alarido todo? Eu notei que realmente ela não estava bem, mas se assim era porque é que foi fazer tudo? Porque é que não esperou por mim? Será que foi só para ter ainda mais motivos para vir com o sermão para cima de mim??
É por isto que eu me perguntou porque é que nao tenho mais irmãos, porque se os tivesse talvez eu pudesse andar um pouco mais solta e não ter que pensar que quando há um problema tudo me cai nas costas...


3 comentários:

Ki disse...

Nã, mais irmãos não te resolve o problema, vai por mim...
A tua mãe queria era por-te em casa, afinal, se ela tivesse MESMO mal, não faria o jantar... -.-" Digo eu...

Catarina disse...

@Ki
É o que eu acho, ela só quis mesmo que fosse para casa, mais nada.

E hoje continua amuada, não fala comigo.

REBEKA disse...

KE LEGAL