Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, outubro 16, 2010

Saudades...

A tarde fui dar uma volta, tanto para espairecer como para ir a uns sítios que eu queria. No regresso, e como era cedo para ir logo directo para casa, passei pela praia para ver o meu amigo mar e queria descer até a areia mas nem cheguei a dar o primeiro passo, vi lá em baixo um casal de noivos, casadinhos de fresco, estavam ianda nas fotos, encharcados, com certeza o mar ja os tinha abençoado, segundos depois vejo ele a escrever na areia AMO-TE, corri para ir buscar o telemóvel e tirar uma foto... foi a coisa mais romântica que eu ja tinha visto desde o fim do meu namoro... mas após ter tirado a foto nao segurei as lágrimas, por vezes as saudades matam, e em certas alturas sinto-me muito mal, mesmo quando coisas bonitas acontecem á minha volta.
 
 

Sem comentários: