Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, outubro 16, 2010

A mensagem II


"Olá tudo bem? Por aqui tudo a andar, devagar mas a andar...
Espero-te bem.
Beijinho."

Carlos, 
Mandaste-me esta sms mas pela primeira vez nao tive vontade de te responder, nem esperava uma sms tua... sabes porque? Porque tu sabes perfeitamente que eu não estou bem, e começo a ver que afinal tu nem sequer te das conta que eu existo a nao ser nas alturas em que não aguento mais e acabo por te mandar uma sms! Mas eu anseio que chegue o dia em que não te mande mais sms. Gosto muito de ti, tu sabes, mas para quê que eu vou continuar querer-te de volta? Não ia mudar nada, porque tu ja te esqueces-te que eu existo, tu não queres saber de mim, para quê que eu iria querer alguem assim? Vivi momentos lindos contigo, desejava poder te-los toda a minha vida ao teu lado só que agora estou numa fase em que acho que mesmo que voltasses essa felicidade não viria atras de ti.
Num destes dias fui parar a Loures de propósito, estive no Parque da Cidade, a ler um livro, na esperança que tu estivesses por la e me visses e viesses ter comigo, claro que me enganei... ando-me a torturar a mim mesma por causa de alguém que ja não tem a mais fina ponta de amor por mim...por muito duro que seja, a verdade é que já nem sabes que eu existo, tu nao queres saber de mim para nada porque nem sequer te preocupas cmg, eu é que continuo a mesma parva de sempre, que continua sempre a preocupar-se contigo!!



Love is gone by `LuneBleu on deviantART

Sem comentários: