Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, outubro 14, 2010

Mais nevoeiro

As nuvens do nevoeiro rodopiam e trespassam-se pelas árvores, não há obstáculos ao nevoeiro, não há nada que o impeça de avançar, ele corre mas ninguém lhe pode tocar, ninguém o pode agarrar... é apenas nevoeiro, ou será que não? Será que são aglomerados de fadas, será que são sombras de um mundo paralelo?

Apercebo-me de pequeninos pontos de luz ténue no profundo nevoeiro, já os tinha visto antes com a Cahill, sabia bem que eram fadas nos seus trajectos pela natureza para a preparar para o Outono que já começou. Esta é altura em que elas mais se cansam porque  todos os dias teme de mudando a cor das folhas das árvores, por isso vemos umas verdes e outras já em tons castanhos e avermelhados.

...o despertador tocou, acordei na escuridão, estava no meu quarto, mas não havia nenhum sinal de que o Carlos estivesse ali, foi tudo um sonho. Afastei a cortina, o nevoeiro continuava la fora, tão denso que eu nem via a estrada, e envolto nele estavam os meus sonhos a voar, a irem embora...

As coisas que o nevoeiro faz... faz-nos divagar, sonhar, voar, faz-nos querer, correr, fazer, faz-nos sentir, sorrir e amar... o nevoeiro é o acumular de sentimentos e sonhos que as pessoas não conseguem realizar, eles são levados pelas fadas, para o infinito do universo para que alguém possa viver esses sonhos...
Gostava que o nevoeiro levasse também um desejo meu para que o Carlos voltasse...

Sem comentários: