Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, maio 09, 2012

Manias de escritor

Eu adoro escrever, toda a gente sabe, e toda a gente tem manias que por vezes nos impedem de sermos melhores naquilo que fazemos, e que nos levam a ter medo de dar aquele passo importante em frente e que, quiçá, poderia mudar a nossa vida!
  1. Mania de tentar estar sempre certo
  2. Mania de tentar controlar tudo
  3. Mania de culpar os outros
  4. Mania de se colocar para baixo
  5. Mania de limitar suas ambições
  6. Mania de inventar desculpas
  7. Mania de criticar os outros
  8. Mania de querer impressionar os outros
  9. Mania de rotular o que você não conhece
  10. Mania de se deixar levar pelos seus medos
Às vezes só me apetece gritar a mim mesma para ver deixo de ter tantas manias, e no final acabo por não fazer nada :)


Fonte: Ficção em Tópicos

Sem comentários: